Triste com a Worker

Bom a Dia a todos, Tenho andado algo afastada da página e mesmo da Bimby, porque se se lembram a minha Bimby avariou e tenho estado com uma emprestada, mas entretanto tenho tentado contactar a Bimby para ver se existia algum tipo de incentivo ou desconto na compra de Bimby nova para blogers e nunca obtive resposta, o que me deixou com vontade de mudar de marca, pois tinha marca a quererem trabalhar comigo.... Depois de me zangar e ponderar muito, cheguei à conclusão que Bimby há só 1, mesmo que da parte da Worker tenha havido total desprezo, encontrei uma agente 5 estrelas (eu não tinha agente) e sendo assim no dia 30 chegará a minha nova Bimby! Quem precisar de agente diga, porque encontrei uma mesmo 5 estrelas!

Comentários

Fico feliz que tenhas encontrado uma boa agente. O copito da minha bimby estalou, reclamei em setembro (a garantia acabava em novembro), a minha agente disse que não havia problema que a marca ia mandar um novo. Até hoje. Em Dezembro voltei a contactá-la e nunca obtive resposta da parte dela. É tramado quando fazemos um investimento tão grande e depois ninguém quer saber. Desejo-te muita sorte com a nova bimby! Beijinhos
Xanaus e a Bimby disse…
Obrigada! De facto é complicado porque não é algo barato... É excelente, mas é caro! E merecemos um bom acompanhamento. Bjs
Boa noite é possível me arranjar o contacto da agente? preciso de tirar umas duvidas de como me tornar agente
Xanaus e a Bimby disse…
Pode-me enviar um e-mail ou uma mensagem privada através da página de Facebook que eu dou-lhe o contacto :-)